Caravana da Barranca na 31ª Feira do Peixe
15/03/2024 09:21 em Música

Caravana da Barranca na 31ª Feira do Peixe

Entre as atrações confirmadas estão Érlon Péricles, Pirisca Grecco e Ranieri Sphor. Apresentação será dia 26, a partir das 19h30min

A tradicional Feira Municipal do Peixe de Santo Ângelo chega a sua 31ª edição e será realizada de 26 a 29 de março, no Pavilhão de Hortifrutigranjeiros da Avenida Venâncio Aires, disponibilizando ao público consumidor mais de sete toneladas de peixe de açude, além da variedade de produtos coloniais da agricultura familiar.

Entre as atrações da feira, mais uma vez, estará a Caravana da Barranca, que se apresentará no dia 26, a partir das 19h30min, com a participação de vários músicos e cantores nativistas gaúchos, que estão em deslocamento para São Borja, onde participam do Festival da Barranca. São 30 artistas, entre músicos, poetas, cantores e compositores que subirão ao palco.

Estão confirmadas as apresentações do cantor missioneiro Érlon Péricles (foto), Ranieri Sphor e Pirisca Grecco. Outros nomes consagrados da música gaúcha serão confirmados nos próximos dias. A entrada é franca.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!