Rádio Nação Missioneira tem estreia segunda-feira (26)
22/02/2024 11:18 em Novidades

Rádio Nação Missioneira tem estreia segunda-feira (26)

Emissora ganha mais um programa ao vivo: Cultivando Raízes, apresentação de Silvestre Vicente de Mattos, direto de Santiago, RS

O cantor, compositor e radialista Silvestre Vicente de Mattos, cria de Santiago do Boqueirão, estreia nesta segunda-feira, dia 26, o programa ao vivo Cultivando Raízes, pela Rádio Nação Missioneira www.radionacaomissioneira.com.br.

Inicialmente o programa irá ao ar das 5h30min às 7 horas, às segundas, quartas e sextas-feiras, com o melhor da música do sul do mundo.

Para atender a demanda crescente de ouvintes da Nação Missioneira que alcança a média de mil sessões diárias, este será o terceiro programa ao vivo, se acolherando com o “De Mate Pronto”, apresentado por Rogério de Freitas Vieira – de segunda a sexta-feira, às 18 horas – e ao Chasque Campeiro, por Tarso Weber, online aos sábados (9 horas) e aos domingos (10 horas).

“VICENTE DO MATO “

Dono de uma linguagem simples e bem campeira, “meta bucha e meta fogo”, “Vicente do Mato” como ele próprio se diz, traz na gentileza e na humildade de gaúcho, suas marcas registradas. “Sou simples, rude, sem tinta e amigos de todos” afirma.

Vicente desponta também como cantor. Entre as mais tocadas, em parceria com Zequinha Missioneiro, gaúcho de São Luiz Gonzaga, estão “Lá na venda do Bertrão” e “Destino de domador”. Ele está em estúdio preparando um novo trabalho.

Com chegada do novo programa, bem gaúcho por sinal, o “Galpão Farrapo” apresentado pelo Tio Chico, passa a ser apresentado das 7 às 9 horas, de segunda à sexta-feira, pelo streaming da Rádio Nação Missioneira.

Bem-vindo à Rádio Nação Missioneira, Vicente Silvestre de Mattos!

Sucesso e conte conosco. Sempre!

Contato do Vicente: 55 9 9646-6745

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!